domingo, 22 de setembro de 2019

Textos Bíblicos Diários Referidos na Terra Santa (16-23/8/2019)



Os dias da Peregrinação à Terra Santa tiveram Textos Bíblicos diários, segundo o "Guião" fornecido pelo Líder/Guia Espiritual, porém, nem todos os Textos referidos foram lidos, por causa de alguns elementos desestabilizadores da paz, da harmonia e da organização (traumatismos músculo-esqueléticos ocorridos , situações de alteração da saúde de alguns integrantes, inclusive com ida ao hospital local, alguns desfasamentos palavras/ações, entre outros).
Os Textos foram pesquisados em vários sites na Internet para poderem ser escritos conforme estavam no "Guião" fornecido.

Textos Bíblicos Diários  Referidos na Terra Santa (16-23/8/2019)- Índice:
»16/8/2019
Salmo 23(24)
Refrão: Esta é a geração dos que procuram o Senhor

Preces
Refrão: Acompanhai-nos, Senhor, nos nossos caminhos.

Oração de Bênção

»17/8/2019
Salmo 138(139): 1-18, 23-24
Refrão: Como são admiráveis, senhor, os vossos pensamentos!

Salmo 39: 2-14, 17-18
Refrão: Eu venho, Senhor, para fazer a vossa vontade.

Salmo 88(89):2-38
Refrão: O Filho de Deus nasceu, segundo a carne, da descendência de David

»18/8/2019
Refrão: Tornai-vos como crianças, para entrardes no reino dos Céus

Refrão: Feliz o homem que medita na lei do Senhor

Refrão: Aclamai a Deus, nossa fortaleza

»19/8/2019
Refrão: Aclamai a Deus com brados de alegria

Refrão: O Senhor é rei, o Altíssimo  sobre toda a terra

Refrão: Alegrei-me quando me disseram: "Vamos para a casa do Senhor

»20/8/2019
Salmo 21 (22)
Refrão: Meu Deus, meu Deus, porque me abandonastes?

Refrão: Ao nome de Jesus, todos se ajoelhem

Cântico 1 Pedro 2:21-24
Refrão: Pelas suas chagas fomos curados

Refrão: A Vós, Senhor, elevo a minha súplica

»21/8/2019
Refrão:  Desde a aurora vos procuro, meu Deus, Aleluia

Refrão: Dar-me-eis, Senhor, alegria plena em vossa presença,


Refrão: Alegre-se o povo de Deus em seu rei. Aleluia.

»22/8/2019
Refrão: O Senhor abençoa o seu povo na paz

Refrão: Toda a terra Vos adore, Senhor

Refrão: Louvai o Senhor todos os povos

Refrão: Cantai ao Senhor um cântico novo

»23/8/201 (regresso)
Refrão: Glorifica, Jerusalém, o Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário